sábado, 10 de abril de 2010

Já em Portugal!!!

Olá queridos colegas e internautas!


Já estou aqui em Portugal há 2 meses e as pessoas, os lugares, a faculdade: é tudo ótimo! Conheci dentre muitas pessoas duas que dou uma atenção especial. A Isabel, companheira da faculdade, de estudos e de aventuras. E o António, um amor de pessoa, ele me apresenta Portugal, além disso nutrimos um sentimento de total afeto e carinho. Eles juntos conseguem me oferecer tudo que São Paulo, já me oferecia. Maravilhoso!

Sinto saudades de São Paulo, das salas de aula, dos amigos, dos parentes e principalmente sinto não estar perto da minha irmã. Penso que este é o momento que ela precisa de mim ao seu lado. Dessa maneira me sinto um pouco irmã faltosa. Desculpe!

Aqui conheci rios, lagos, aquedutos, museus, armas, castelos, torres. Mas quero dar uma atenção especial a neve. Pela primeira vez, vi e toquei na neve... apesar da dor que se sente depois a neve é maravilhosa. E como ser pequena e estar dentro de um congelador. Ela é escorregadia e não suja as mãos, pois se trata de água, e por isso, quando realizado o contato com esta, ela umedece toda a área de contato.

Novas experiências sempre nos trazem novos conhecimentos e na maioria percebemos que a natureza é linda... linda... e muito engenhosa... Inacreditável...

abraços a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário