segunda-feira, 31 de dezembro de 2012


Reflexão da virada

 

Recentemente recebi estimulação no "mudhalahara"

Deixei-me sentir estas novas sensações e prazeres

E na espera do tão sonhado Nirvana

Fui surpreendida pelo vazio da minha existência

Percebi o quanto vivemos a beira de um abismo escuro

Esperando por algo que talvez nunca aconteça

E somos iludidos com a ideia de que no mundo possui possibilidades

Que mostrou-se para mim como

Falsas esperanças para uma desgraçada vida

Me questionei:

O que somos além de estatísticas e carne podre?

Achei como resposta:

Acaso...

Acaso de um encontro, telefonema, vivência, fatos e só...

Não sabemos como será o próximo minuto e se ele será...

Entristeci-me ao desejar a morte

Findei angustiada

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário